7.1.21

■ APRESENTAÇÃO

O Portal Aprenda – o diferencial é aprender - é um canal especializado em oferecer Orientação Educacional e Conselhos Profissionais, proporcionando um programa de apoio educacional e gerencial através dos ELOS:

1. CENTRAL DE ESTUDOS UniR - Universidade de Releitura para treinamentos (Palestras Aulas e Cursos Intensivos), fazendo uma releitura da moderna Educação Matemática que envolve temas transversais de relevância para habilidades especiais e aptidões qualificadas para aplicação no cotidiano pessoal/profissional, o mercado de trabalho, reforço diferenciado, concurso e vestibular;

2. CLÍNICA DE FINANÇAS C$F - Consultório Doutor Finanças para consultorias (Consultas e Medicações), baseado em pesquisas e estudos de especialistas.

Na perspectiva de ajudar os interessados, apresentamos um Banco de Dados com grande diversidade de informações e disponibilizamos o equipamento e/ou o profissional especializado para oferecer toda diversidade dos ELOS do Portal Aprenda – O Diferencial é Aprender, a CENTRAL DE ESTUDOS UniR - Universidade de Releitura e a CLÍNICA DE FINANÇAS C$F - Consultório Doutor Finanças onde todos podem ter acesso GRÁTIS através do Blog/Site e/ou E-mail.

Para ter acesso GRÁTIS a vários outros benefícios do portal, basta ser um “CLAQUE”, ou seja, um incentivador, um apoiador do mesmo. É necessário apenas enviar nome, profissão e data de nascimento para o e-mail “contato@portalaprenda.com”.

________________ Portal Aprenda_______________
Universidade de Releitura e Consultório Doutor Finança$
Pesquisas, Treinamentos e Consultorias